Confirmação do Pagamento: A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo provedor de pagamento que é responsável por validar a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, você precisará informar os seus dados de cobrança e escolher entre cartão de crédito ou boleto bancário. Pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme as regras do provedor de pagamento, banco e bandeiras do cartão.
Rastreamento dos pedidos: Todos os pedidos possuem um código de rastreio, que pode ser utilizado para rastrear o pedido através deste link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm ou https://confortpe.com.br/pages/rastreamento-de-pedido.

 

Prazo de postagem e envio de código de rastreio. 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio, basta comunicar o suporte da loja.  O prazo para postagem e envio do código de é de 3 a 7 dias após a confirmação do pagamento pelo nosso sistema. Sendo enviado para o seu e-mail após a expedição do pedido.

Envio Internacional

O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 10 a 25 dias, podendo se estender a até 90 dias úteis a depender da localidade. Temos a opção de Frete Grátis e também o Frete Prioritário no qual cobraremos uma taxa de R$ 15,97.  Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega para os dois tipos de frete. 

A Confort Pé garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.

Produtos Tributados ou Taxados

A maioria, aproximadamente 99% dos pedidos realizados na Confort Pé são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam um comunicado ao endereço cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o produto foi taxado. Neste comunicado é solicitado que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios informada na carta, mediante o pagamento do imposto.  Nessa situação específica, orientamos que nos informe do ocorrido, assim que possível, pelo e-mail: atendimento@confortpe.com.br ou WhatsApp.

Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido. Caso proceda de forma diferente daquela acima assinalada, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.

Endereçamento

A Confort Pé providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço (ex: número da casa, nome da rua, do bairro, CEP, cidade, estado, apartamento, bloco, etc.) em que deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, o mais breve possível

Endereço Incorreto ou Incompleto

Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, o pacote será reenviado para o fabricante. Além disso, nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, que é praxe em casos onde o destinatário não é encontrado.

Mudança de endereço

Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio e faça a retirada antecipada na agencia local dos Correios.

Compra parada em "verificação pela Receita Federal’’

Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

Pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios

Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.
Compra com mais de um produto por pedido/ entrega parcial

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade de os pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.