Vencendo o medo e a desconfiança!
 
Medo e desconfiança!
Era isso que sentia quando se falava em compras na internet, ainda mais depois daquela primeira compra que eu realizei há 1 ano.
Nunca fiz isso na minha vida, sempre acessei minhas redes sociais, site de notícias e outras plataformas online, mas nunca tinha me arriscado a comprar na internet.
Eu achava perigoso, afinal estamos passando nossos dados pessoais para alguém que não conhecemos, não é mesmo?
Mas a exatamente 1 ano atrás me encorajei, resolvi fazer minha primeira compra!
Sempre senti muitas dores nos pés, por esse motivo naquela ocasião tentei comprar uma sandália ortopédica da loja *****.
A compra ocorreu tranquilamente, mas algo me chamou atenção! Até então eu não recebi nenhuma confirmação ou parecer da loja que meu pedido foi concluído.
Pensei que poderia demorar um pouco para virem me dar alguma confirmação ou até mesmo o código de rastreio, mas infelizmente nada!
Após duas semanas, com a ajuda do meu filho, mandei um e-mail perguntando o que tinha acontecido, afinal paguei 159 reais em um sapato que até então não tinha chegado e que não tinha nenhuma notícia!
Após 2 meses acabei descobrindo que eu caí em um golpe na internet. Sim, eu sei, logo na minha primeira compra! Realmente fiquei muito desapontada com o ocorrido.
Prometi a mim mesmo que nunca mais voltaria a compra na internet e que nunca mais cairia em um golpe desse!
 
A única loja que confiei e deu certo!
Após ter a certeza que eu tinha caído em um golpe, meu filho chegou até mim e me perguntou porque não pedi a ajuda dele!
Respondi que eu queria tentar fazer isso sozinha, afinal sempre andei nesse mundo digital e nada aconteceu comigo, pensei que dessa vez não seria diferente!
Falei para ele da minha indignação de ter caído em um golpe na minha primeira compra na internet e que perdi total confiança em qualquer loja que anunciasse algo!
— Apesar de a internet ser um mar aberto para emboscadas, tem pessoas que prestam bons serviços e cumprem com suas obrigações! Disse o meu filho.
Após ele falar isso me senti mais reconfortante em relação à situação e pensei;
Por que não tentar de novo? 
Dessa vez eu queria fazer certo, por esse motivo pedi ajuda do meu filho para realizar essa compra!
Meu filho, sabendo que eu perdi o dinheiro daquele último sapato, ofereceu de presente essa próxima compra, realmente fiquei feliz por isso!
Ao pesquisarmos alguns sites que vendiam calçados ortopédicos encontramos o site da Confort Pé, de cara dava para ver que o site era totalmente confiável.
Sua estrutura, design e organização mostrava ser um site de confiança, que prestava um serviço profissional!
Entramos em contato com o suporte via Whatsapp e e-mail e nos responderam prontamente, fizemos algumas perguntas sobre a loja,  calçados e todos os procedimentos de compra.
Conversamos com uma moça simpática que deu todo o suporte necessário para nós realizarmos a minha primeira compra na Confort Pé.
Ela nos sugeriu que entrássemos no Instagram para ver  todas as avaliações e produtos que a loja tinha, naquele momento eu vi que estávamos conversando com uma loja séria.
Realizamos a compra e sem surpresa alguma, o pedido chegou rapidamente. Porque eu falo isso? É porque eu sabia desde o primeiro momento que a loja era de confiança.
Ah! Se eu tivesse feito minha primeira compra com eles! Eu sei que não teria perdido aquele meu dinheiro suado.
Após minha primeira compra com a Confort Pé retornei mais duas vezes para realizar a compra de um chinelo e de um tênis!
Para minha surpresa, o meu segundo pedido, o chinelo Nuvem ficou um pouco pequeno, foi aí que eu vi o ótimo suporte que tive por parte da equipe da Confort Pé!
Como já falei anteriormente, fiquei com um pé atrás desde aquele primeiro golpe, por esse motivo fiquei preocupada em relação à troca do chinelo.
Pensei comigo: será que eles vão trocar? Como vou fazer isso?
Apenas entrei em contato com a moça do suporte do WhatsApp, seu nome era Micaela, ela me orientou todos os passos para realização da troca e tirou todas as dúvidas que eu tinha em relação a isso!
Meu chinelo foi trocado com muita facilidade e sem problema algum, isso fez com que minha confiança só aumentasse na Confort Pé!
Em geral, a minha experiência com a Confort é incrível, foram 3 pedidos e todos ocorreram super bem, estou prestes a fazer um quarto pedido para presentear minha irmã!
Claro que comprar na internet tem seu perigo, mas se comprar em uma loja como a Confort Pé, é segurança e satisfação garantida!
Por Maria Peixoto
 
Clique no botão abaixo e veja o imperdível Black November da Confort Pé!